quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Máscara Cachos Quimicamente Modificados - Linha its

Comprei faz um bom tempo.
Ela ainda(pq essa resenha foi feita a algum tempo) é uma das máscaras de melhor resultado nos meus fios que tenho aqui em casa. Uma pena que ela tenha óleo mineral na composição.

Máscara Cachos Quimicamente Modificados (300g)


É um sistema de tratamento capilar intensivo para cabelos cacheados que sofrem ação química de tinturas e outras técnicas capilares, pois repõe os nutrientes perdidos e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Com queratina lipossomada(?) e complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo, atua na reestruturação dos fios, confere propriedades fortalecedoras que aumentam sua resistência e elasticidade, prevenindo futuras agressões. ITS Cachos Quimicamente Modificados tem uma fórmula especial que proporciona cachos definidos com controle de volume. (fonte:embalagem)

Experiência



Indicado para:Cabelo cacheado, quimicamente modificado
Testado em: Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado

Aroma: Conforme o tempo eu consegui passar a tolera-lo, mas em um primeiro momento o achei muito ativo. Ele e muito forte e gruda nos fios.

Textura: Um creme meio fluido.

Embalagem: A embalagem é bacaninha. O problema são as cores utilizadas no rótulo.
Alem de não se destacarem, tanto na parte dourada(rótulo), quanto na parte prateada(por serem azuis ou douradas) elas ainda são super pequenas!
Para ler a composição se tem que ter um olho biônico ou uma boa lupa.

Eficácia: 

observação:Na embalagem é dito que deve ser utilizado após o shampoo, que o tempo de espera deve ser de 3 à 5 minutos e que não é necessária touca térmica.

Dessa vez as instruções de uso foram seguidas a risca.

Durante a aplicação ela não amacia os fios a principio, mas conforme os minutos vão passando o cabelo vai ficando uma verdadeira delicia. Maciez, toque sedoso e cachos super definidos são os resultados finais de primeira.
Com o uso contínuo(usei 5 vezes seguidas) ela realmente trata os fios deixando-os mais hidratados e fortes(encorpados).
Inclusive não deve ser utilizada pouco tempo depois de algum procedimento onde se mandou muita queratina para dentro do cabelo. Enrijece os fios por conta das proteínas que tem na fórmula.

Uma excelente máscara que sempre estará no chão do meu banheiro.



Preço:R$ 25,90, mas na loja virtual custa R$20,00

loja: https://grupomn.webstorelw.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário