quinta-feira, 23 de junho de 2011

Máscara Henna com Rosa Mosqueta - Miss Anne

O meu jejum de compras de produtos capilares finalmente chegou ao fim. Isso ocorreu porque as poucas máscaras que eu tinha aqui já acabaram...
Para comemorar, decidi comprar uma máscara além das que eu já usei que tivesse "boas recomendações". Como o mundo não é um lugar perfeito, por estar sem dinheiro tive que comprar algo barato. Mas eu acho que valeu a pena...

Máscara Capilar Henna com Rosa Mosqueta (250g, 500g, 1kg)


A Máscara Capilar Henna com Rosa Mosqueta Miss Anne, une as propriedades de nutrição e hidratação da Henna Neutra, que irá hidratar, nutrir e proteger seus cabelos, revitalizando-os e auxiliando na conservação de sua cor e o Óleo de Rosa Mosqueta que dará ao seu cabelo brilho, maciez e facilidade no penteado, quando danificado por alisamentos tinturas e outros processos químicos. (Fonte: Embalagem)
Comprei no mesmo dia que essa máscara um pote de 1kg da Espermacete de Baleia - Miss Anne.
Algo que já tinha percebido sobre os produtos Miss Anne, mas que só comento agora é que  a maior parte das linhas são compostas por shampoo+" condicionador máscara"+ outros gueregueres. Acho que só três delas tem o o condicionador naquele formato que geralmente se está acostumado.


  • Liberada No/Low Poo
Preço: R$ 6,90

Experiência:


Indicado para: Cabelos alisados, relaxados, sensíveis,  tingidos
Testado em: Cabelo seco, crespo(étnico)

Aroma: A principio o cheiro era forte(como de praxe em todos os produtos que já experimentei dessa marca) e parecia com perfume barato, mas o cheiro não é ruim, na verdade ele é muito gostoso. Mas depois de usar a máscara e enfiar a mão dentro dela(eu esqueci que isso não é legal), o cheiro continua lá, mas tem algo lá no fundo da fragrância que é bem desagradável(percebi isso agora). Não sei se isso aconteceria normalmente, ou se foi uma reação ao fato de eu ter enfiado a mão dentro do pote. 
No mais, o cheiro bom fixa no cabelo.

Textura: Creme relativamente denso, ligeiramente oleoso. Quando se olha para ele, se tem a impressão de que o produto é uma cera. Quando virada a embalagem, ele desliza lentamente.

Com fllash
Sem flash


Rentabilidade: Ótima.

Eficácia: Derrete o cabelo no primeiro contato.
O efeito final é cabelo hidratadinho, muito macio e com um brilho de cabelo saudável. Os efeitos dela me renderam vários elogios.

Conclusão: BBB - Boa, Bonita e Barata. Vai entrar para o hall dos meus produtos fixos.


5 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma máscara da Miss Anne. Vou passar ver se acho elas por aqui.

    ResponderExcluir
  2. #mimimi fui na perfumaria da rua dos Andradas e não achei coisas da Miss Anne... mas mesmo assim foi bem válido porque amei o lugar! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, sou fã e cliente das Máscaras de Tratamento da Miss Anne há 20 anos, e elas jamais mudaram, excetuando para melhor! A que uso como condicionador é a de Barro Mineral, um composto de aminoácidos e minerais que os cabelos, em geral, adoram.No entanto, para uma hidratação power o melhor é usar a de Tutano + Ceramidas, com a de Manteiga de Karité, e depois de lavar com o shampoo (recomendo o de Queratina, da mesma linha), condicionar com a Máscara de Trat. Barro Mineral. Show! E quanto ao local de compras, tenho adquirido através de Mônica Cosméticos. O preço é legal, a entrega super rápida. Muito eficiente essa empresa de Minas Gerais. Boa sorte nos experimentos capilares!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, sou fã e cliente das Máscaras de Tratamento da Miss Anne há 20 anos, e elas jamais mudaram, excetuando para melhor! A que uso como condicionador é a de Barro Mineral, um composto de aminoácidos e minerais que os cabelos, em geral, adoram.No entanto, para uma hidratação power o melhor é usar a de Tutano + Ceramidas, com a de Manteiga de Karité, e depois de lavar com o shampoo (recomendo o de Queratina, da mesma linha), condicionar com a Máscara de Trat. Barro Mineral. Show! E quanto ao local de compras, tenho adquirido através de Mônica Cosméticos. O preço é legal, a entrega super rápida. Muito eficiente essa empresa de Minas Gerais. Boa sorte nos experimentos capilares!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, já ví que a maioria das hidratações são boas, melhor ainda: sem óleos de petróleo. Fortes concorrentes a serem os meus produtos da vez.
    J´s estou seguindo o seu blog, depois faça uma visitinha no meu blog, se desejar:

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir