quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reparative Reconstructor White Lotus - Bain de Terre

Quando vi os produtos Bain de Terre pela primeira vez, isso em uma loja física, eu adorei o estilo bonitinho wannabe natural deles.
Naquela época eu ainda era uma pobre criança que acreditava que produtos importados eram chic*pessoa controlada com as compras*.
Vamos à resenha!

 White Lotus Reparative Reconstructor (150 ml)





Penetra profundamente no fio reparando o cabelo excessivamente seco e danificado. Protege contra fatores externos. A lótus branca suave, reestrutura e hidrata o cabelo. O resultado é cabelo sedoso, suave e não rebelde. (fonte: Site Oficial)

preço: R$37,00 na Doce Beleza(onde não tem mais)







Experiência

Indicado para: Cabelo danificado, QM¹(não veio escrito nada sobre isso na embalagem)
Testado em:Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado¹

Aroma: Tem um cheiro meio que de planta, bem suave. É gostoso.

Textura:Creme, denso, não oleoso.

Rentabilidade: Apesar de vir com pouquinho na embalagem ele dura por espalhar bem no cabelo.

Embalagem: A embalagem é uma graça.
Também é  funcional. Tem forma de bisnaga e a tampa é bem resistente(o plástico é grosso,lacra o produto muito bem).

Eficácia: Usei tanto de acordo com a embalagem( 5 min), quanto de acordo com a minha insanidade (30 min), com e sem touca térmica e deu na mesma.
Quando aplicado no cabelo dá uma amaciada, mas não é nada de outro mundo.
A hidratação dele é extremamente leve, ou seja, não diminui o volume(não que eu deseje esse efeito de fato) e não serve para cabelos crespos. E a reconstrução é inexistente, não melhorou o cabelo em nada.
Mas ele da um brilho bem bonito nos fios.

Conclusão: No final o que ele teve de bom comigo foi o brilho e a leveza.
Ainda bem que não gastei tanto com ele.

Um produto dessa marca que dizem ser muito bom é o leave-in You're in Control *_*
Eu Quero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário