segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Theracne Sabonete em Barra - Theraskin

Uma resenha que não postei antes por pura preguiça.
 
Importante para auxiliar no tratamento cosmético da acne e na higiene de todos os tipos de pele. Remove e controla a oleosidade da pele. Auxilia na prevenção da acne.

Indicado para: Pele acneica, mista à oleosa
Testado em: pele mista com grande presença de comedões nas bochechas(parte seca).

Experiência:

Aroma: Tem cheiro de sabonete de tratamento mesmo.
Não é fedorento nem nada no estilo.

Durabilidade: Dura muito bem.
Aqui em casa tenho a amostra grátis, a venho utilizando faz quase 2 meses.(Talvez isso seja comum, mas não estou acostumada a usar sabonetes em barra para pele facial e o escambau)

Eficácia: Na minha pele ele limpa muito bem, mas não resseca tanto as áreas secas. Mas depois da utilização a pele não fica macia, fica com uma textura estranha. Ela não é exatamente ruim, mas não me agrada muito.
Quanto a diminuição da ocorrência de acne...
...Antes de utilizá-lo estava com o Effaclair em gel e o surgimento de pústulas andou fora do meu vocabulário por esse tempo, mas assim que passei para o Theracne elas voltaram a ocorrer. A incidência de comedões também aumentou.
 Não vou dizer que é ruim, mas ele só deve ser realmente bom para uma pele que não tem problemas com acne.

Preço:Não lembro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário