segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Máscara Antiage - Avora

 Máscara Antiage - Passo 2 RMC Avora (300g)
O dia da compra dessa máscara foi bem triste, por que cheguei na loja querendo comprar algo estonteante para os cabelos, mas quando cheguei em casa e usei essa máscara senti um ódio profano crescendo bem no fundo do meu peito.
Eu ainda sinto rancor pela vendedora que me empurrou esse produto.
Com essa experiência aprendi a guardar certa distância de vendedores(a).

 Reestrutura e repõe internamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios dos cabelos expostos a processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimizando os danos futuros e reparando os já existentes.Devolve a condição original dos cabelos, proporcionando brilho e maciez.
 Com extrato de orquídea, Luna Matrix e filtro solar.


Experiência:

Indicado para: Cabelos Danificados
Testado em: Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado

Aroma: Docinho sem ser enjoativo, bem suave. Mas com ótima fixação nos fios.

Textura: Creme, denso.

Embalagem: Esse é um ponto positivo para os produtos Avora. Apesar de as embalages serem meio cafoninhas por causa da cor elas me parecem ser bem resistentes.
Parecem apenas, pois não jogo minhas máscaras no chão...Tá loko!?

Eficácia: Durante a aplicação ela deixa o cabelo muito macio.
Faz uma reposição de massa satisfatória deixando os cabelos mais encorpadinhos e fortes. Diminui a quebra.
Também hidrata bem.
Porém, deixa os cabelos opacos e armados.
No meu caso o armado não foi ruim, já que gosto do cabelo volumoso. Mas tem uma galerinha(EU) que já vi cheia de ressentimento por causa dessa máscara.

Porque vamos combinar, ela não é barata.



Preço: R$31,00

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog. É difícil achar blog na internet que fale de cabelos crespos por isso a iniciativa é super válida! Parabéns e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir