segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A patrulha Capilar está a solta. Ela não é sua amiga.

...

 Desde criança sempre recebi "conselhos" de certas pessoas ao redor.
Muitos deles eram direcionados ao universo capilar e  o conteúdo deles era sempre o mesmo. Quando criança diziam "Por que você não começa a se cuidar para ficar bonita...faz um relaxamento no cabelo. Vai ficar linda!". Eu aderi ao relaxamento, e sou adicta dele até os dias de hoje(Eu sei, isso é vergonhoso)

Esses pitacos na minha vida persistem, mas diferente do que deveria ter ocorrido, hoje em dia eles são bem mais agressivos.
Já teve nego com cara de pau suficiente para chegar e falar que meu cabelo era horroroso e que eu só ia ficar bonita - LEIA-SE PEGAR HOMEM(WTF!!) - quando o alisasse.
Eu sei, é um direito dele não gostar do meu cabelo. 'Mas o  direito dele termina onde o meu começa'. Ele chegar e dizer de boA  "não gosto do seu cabelo" é uma coisa, mas essa pessoa tinha claras intenções de minar meus direitos sobre o meu cabelo tentando meu colocar para baixo.(O que nunca conseguirão, pois sou arrogante. YEAH!Anos de humilhação serviram para algo, sou praticamente blindada.)
No meu caso o problema é com o volume ou mesmo o o comprimento dele...- adoro cabelos curtinhos -  mas essa palhaçada se estende a qualquer cabelo que não esteja no padrão.
Abomino a necessidade que o povo tem de tomar conta da vida alheia em todos os sentidos...tem nego que se bobear vai conferir o teu rabo e a atua virilha na hora do banho.

Desculpe o xingamentos, mas PORRA!!!!
Vá cuidar da sua vida!!!!!

Depois dizem que sou nervosa...é pq certas pessoas nunca ouviram um pitaco maldoso sobre o seu cabelo.

2 comentários:

  1. Adoreeeeiiii seu post!
    É assim mesmo...eu faço mil e uma loucuras no meu cabelo e as pessoas acham que tem o direito de me dizer o que ficaria melhor para mim...
    estou seguindo o seu blog tá?!
    bjux e boa semana...

    http://diorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por prestigiar meu humilde blog.

    Abração!

    ResponderExcluir