terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fortalecedor Instant Strength - Sally Hansen

Fortalecedor de unhas instantâneo de ação rápida (9 ml)


Por roer unhas desde que tenho lembrança, unhas quebradiças nunca foram um problema, simplesmente por que nunca tinha tido a oportunidade de observá-las crescer. Mas agora que quero deixá-las grande...elas quebram e lascam até enquanto durmo.
Já experimentei aquele casco de cavalo(não lembro o nome) e o Colorama. Nenhum deles resolveu meu problema.
Então nesse sábado(dia de fazer compras na farmácia) trouxe para casa este fortalecedor no lugar do Derma Nail que era o que eu queria a principio.

Ideal para unhas frágeis e maltratadas. Fortalece de dentro para fora prevenindo maiores danos. Obtenha unhas longas, fortes e sadias com ação rápida.

Experiência:

Textura: Ele é bem líquido...na minha cabecinha isso é uma coisa boa.

Durabilidade: Depois que eu comprei, li uma resenha dizendo que ele já começava a descascar no dia seguinte.É verdade!
Ele não dura muito na unha...basta fazer um esforcinho a mais como lavar louça ou ficar mexendo com água sanitária/cloro que ele já começa a ficar feioso e descascando.

Eficácia: A ideia era fazer uma resenha daqui a uma semana, mas já venho percebendo uma melhora significativa na resistência das unhas.
Mesmo a parte mais fininha da minha unha mais fraca que é a do dedo do meio está mais forte.
Mas para só nisso...as unhas ficam mais fortes, mas para unhas realmente fracas seria necessário algo mais power.


Comentário extra: Uma coisa muito legal é que ele dá uma aparência muito boa nas unhas. Além de não amarelá-las.
Meus pés não tem sido feitos, então por mais que eu limpe e esfregue eles sempre estão com uma aparência meia boca. Com o Instant Strength aplicado, as unhas ficam com um brilho bonito, porém discreto e rosadinhas.



Preço: R$37,00 +-

2 comentários:

  1. Oi Ellen
    Parece bem legal esse fortificante!!!
    Só achei meio carinho $$$
    Estou te seguindo!!!
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando da ideia de comprar um desses... Rs... já parei de roer unhas a anos e consigo deixar crescer, mas quando o tamanho eta ficando bom lasca!
    Talvez resolva meu problema! Depois conto aqui!
    Estou te seguindo!
    Passe pra conhecer meu cantinho!
    dicasdamilabusta.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir