quinta-feira, 9 de maio de 2013

Puriance Sabonete Purificante - Profuse

Quando o sabonete Adacne Sec foi recolhido(justamente quando fui comprá-lo), eu automaticamente fui obrigada a procurar algum outro sabonete que me trouxesse resultados tão bons quanto o anterior.
Aqui no blog, já resenhei o gel renovador Puriance e o Protetor Hidradeep dessa mesma linha. E pensando nos resultados que obtive com esses dois(especialmente com o Gel renovador, porque com o hidradeep tenho birra), cheguei a conclusão de que seria bastante difícil que este sabonete me decepcionasse por completo. Algo de bom ele deveria que ter...

Sabonete Purificante(80g)


Indicado para peles mistas, oleosas ou com imperfeição. Limpa sem agredir a pele removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. Auxilia na redução do tamanho dos poros. O exclusivo complexo enzimático estabilizado promove uma microesfoliação suave sem causar irritações.
As microcapsulas garantem a eficácia do acido salicílico, importante para o controle da oleosidade auxiliando na desobstrução dos poros e na prevenção da acne e comedões.
O sulfato de zinco possui propriedades antissépticas, auxiliando na prevenção da acne.
Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.(Fonte:Embalagem)

Preço: R$18,80

Experiência:

Indicado para: Pele oleosa e acnéica
Testado em: Pele mista-seca com tendência a comedões na área ressecada.

Aroma: Cheiro suave e muito agradável Levemente adocicado.

Espuma: Abundante e muito cremosa.

Rentabilidade: Relativa boa duração. Com 2 pessoas pessoas usando, ele dura por cerca de 2 meses e meio.

Eficácia: A sua limpeza é leve e eficaz. Após o uso, a pele fica no limite entre o ressecamento e a hidratação. O ácido salicílico junto com o complexo enzimático citado na descrição do produto não possuem grandes efeitos esfoliativos. Mas ainda assim, ajudam a diminuir a incidência de cravos(ou pelo menos mantêm a pele "bem tratada"), porém esse efeito não é bom ao ponto de se passar a mão sobre o rosto e alguns cravinhos superficiais se desprenderem sem esforço por exemplo(tanto no rosto seco quando nele molhado ou durante a própria lavagem). Algo que me surpreendeu muito positivamente, é que durante esse tempo a oleosidade da minha pele diminuiu significativamente. Este foi o primeiro sabonete que me trouxe esse tipo de resultado. Assim que ele terminou e passei a usar outro sabonete, o rosto voltou a apresentar a sua oleosidade original...
Durante o seu uso não tive nenhuma espinha, então não posso comentar sobre ele nesse aspecto.

Conclusão: É um bom sabonete que cumpre uma boa parte do que promete. Deve se sair melhor em pele oleosas que não tenham muito cravos.

Um comentário:

  1. Legal! Vou experimentar! da uma passadinha no meu blog tb ! Beijos http://carolcardosobeauty.wordpress.com/

    ResponderExcluir