quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gel Creme Hidratante DermoPURIFYER - Eucerin

Depois de usar o gel renovador da Profuse, eu realmente me empolguei com a ideia de usar produtos que ficassem por mais tempo no rosto realizando uma esfoliação química. Mas eu queria algo que além disso, também ajudasse na hidratação da pele ou que pelo menos não ressecasse.

Vamos à resenha!

DERMOPURIFYER Gel Creme (51g/50ml)

Reduz cravos e previne o surgimento da acne, através da ação do ácido lático onde as imperfeições são formadas, enquanto hidrata as áreas ao redor.(FONTE: site)

Advertências:

Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada;
■ Evitar exposição solar durante o uso do produto;
■ Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados;
■ Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica.



Preço: R$39,90



Experiência:
Indicado para: Pele oleosa com acne
Testado em: Pele mista com tendência a comedões(cravos), negra


Embalagem: 
Bisnaga.


Aroma: Suave e agradável.

Textura: Contra todas as expectativas, é muito consistente. Não é oleoso.

Espalhabilidade: Boa.

Durabilidade: Estou no segundo mês de uso e está ainda na metade.


Secagem: Tem uma secagem suficientemente rápida, mas ela leva um tempinho sim.

Toque: Depois de seco, deixa a pele macia e sequinha ao toque.

Oleosidade: Não promete efeito mate  então é esperado que ele não controle a oleosidade do rosto. Mas ele não a incrementa.

Hidratação: Ele não hidrata nem de leve. Mas ele não resseca como alguns outros que se encontra por aí.

Eficácia: Após determinado tempo de uso contínuo(1 semana e meia usando-o 1 vez por dia), a pele fica com uma textura mais fina e suave, a extração de cravos(mesmo dos mais profundos) se torna mais fácil, e o surgimento de novos deles diminui bastante. Mesmo observando tudo isso, eu ainda não achava esse hidratante um ás na manga contra os cravos. Até que um dia, dormi sem lavar o rosto e obviamente acordei cheia daqueles cravos abertos e esbranquiçados no nariz. Como não tenho o habito de esfoliar a pele pela manhã, decidi usar apenas os produtos de cuidado que utilizo antes de sair de casa - este hidratante é um deles(os outros são: sabonete adacne sec - que não faz todo esse serviço -, um hidratante para as bochechas e o protetor solar) - . Relavei o rosto a tarde e o reapliquei. E quando fui fazer a limpeza da pele a noite, tive a surpresa de perceber que o meu nariz estava bem mais limpo, com uma quantidade de cravos bem inferior e lisinho...nem acreditei quando vi. Essa experiência me fez pensar que sendo usado 2 vezes ao dia, ele deve fazer muito mais efeito que da forma em que vinha utilizando-o.

Conclusão: Ele quase não ajuda na hidratação, mas é um excelente produto para peles com muitos cravos ou com tendencia para o surgimento destes. Porque além de ajudar a acabar com os que já estão, trabalha prevenindo o surgimento de novos. Também é muito barato ^_^!!

10 comentários:

  1. mais um produto bom da Eucerin né :]
    eu não tenho cravos (sério) então nao uso esse creme "hidratante" mas o gel de limpeza dessa linha é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hidratante realmente é muito bom. Um produto dessa linha que tenho muita vontade de experimentar é o esfoliante...Mas já ouvi falar muitas coisas boas sobre esse gel de limpeza.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ellen, de qual você gostou mais, desse Dermo Purifyer ou do Puriance Gel Renovador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maicon, desculpe a demora em responder. Estou tendo problemas sérios com a minha internet.
      Esses dois produtos tem propostas bem semelhantes. Em termos de eficácia, os dois tem basicamente os mesmos efeitos. Mas o Dermopurifyer não resseca a pele como o Puriance faz. Eu particularmente gostei mais do Dermopurifyer até por ele render mais.

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigado por tirar minha dúvida, Ellen! estou adorando seu blog.

      Excluir
  3. Esse creme gel foi a melhor coisa que já usei para a pele até hj.. queria saber pq não encontro mais pra comprar nem por Internet ..Será que saiu de linha ???? :'( :0

    ResponderExcluir
  4. Esse creme gel foi a melhor coisa que já usei para a pele até hj.. queria saber pq não encontro mais pra comprar nem por Internet ..Será que saiu de linha ???? :'( :0

    ResponderExcluir
  5. Esse creme gel foi a melhor coisa que já usei para a pele até hj.. queria saber pq não encontro mais pra comprar nem por Internet ..Será que saiu de linha ???? :'( :0

    ResponderExcluir