quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Green Tea Honey Drops Body Cream - Elizabeth Arden

Olá pessoas!
Eu continuo usando basicamente os mesmo hidratantes corporais (St. Ives Vitamina E e 
Johnson's Softlotion Nutrição Intensa) faz vários meses. Mas em todas as minhas visitas à drogarias passo pela área de hidratantes corporais, dou uma boa olhada e se encontrar algo novo que me chame atenção pelo menos sinto o cheiro do produto, e se ele me agrada penso em comprá-lo depois. E a vontade de experimentar o hidratante dessa resenha começou justamente desse modo...mesmo que eu não buscasse realmente um novo hidratante corporal.


Green Tea Honey Drops Body Cream(200ml)



Energizing. Refreshing. Uplifting. From a lush, green world of freshness comes Elizabeth Arden Green Tea, the fragrance that energizes the body, excites the senses and invigorates the spirit. Our super moisturizing all-over body cream infused with a blend of real honey and fragrant green tea extract helps to calm and condition dry skin. (Fonte: site)


Ao adquiri-lo, nunca pensei que ele fosse indicado para peles ressecadas. E ele realmente não é, apesar da forçação de barra na descrição.

Composição: Water, Cetearyl Alcohol, Mineral Oil, Fragrance, Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Glyceryl Stearate, Cetyl Acetate, Microcrystalline Cellulose, C12-15 Alkyl Benzoate, Cocoa Butter, Dimethicone, Camellia Oleifera Extract, Honey, Algae Extract, Aloe Barbadensis Extract, Aloe Barbadensis Gel, Calendula Officinalis Extract, Chamomile Extract, Ginkgo Biloba Extract, Wheat Germ Oil, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, Lactose, Propylene Glycol, Shea Butter, Wheat Germ Glycerides, Butylene Glycol, Ethoxydiglycol, Ceteareth-20, Triceteareth-4 Phosphate, Carbomer, Triethanolamine, BHT, Cyclohexasiloxane, Cyclopentasiloxane, Dimethicone Copolyol, Methylparaben, Phenoxyethanol, Propylparaben, Iron Oxides.

Preço: 19,90



Experiência: 

Indicado para:  Pele extra-seca
Testado em: Pele seca e negra
  
Aroma:  Maravilhoso! Embriagador(quando o creme ainda está na embalagem)! E muito fresco!
Porém ele tem um problema sério que é a sua fixação. Ok, não esperava que o cheiro durasse por todo o dia. Mas o aroma vai embora por completo pouco tempo após a aplicação(Li várias reviews de pessoas que diziam que o cheiro durava bastante. Mas na minha pele parece que nada fixa...tsc..!! T_T)

Textura: Creme levemente oleoso. Possui  esferas de vitamina E que se desfazem com facilidade quando friccionado...


Espalhabilidade: Mediana. Não é dos melhores para espalhar, mas também não é um desastre.


Rentabilidade: Normal. Com uso diário dura cerca de mês(talvez um pouco menos dependendo do tamanho da pessoa)


Absorção: Boa. A pele não fica melecada. Mas deixa uma sensação levemente untuosa sobre ela...

Toque: Poderia prover mais maciez. Mas a sensação da pele obviamente não é desagradável.

Hidratação: Como muitos outros hidratantes cheirosos, este é um produto para pele normal. Não tem uma hidratação que dê uma diferença nem de leve em uma pele mais ressecada. 

Conclusão: Nunca esperei que ele fosse um excelente hidratante. E ele realmente não é...Mas para aquelas pessoas que tem uma pele que não precisa de muita hidratação e que querem um cheirinho bom. Este produto pode ser uma escolha bastante interessante.


7 comentários:

  1. Ellen, esse cheirinho de "fresco" foi o que chamou mais minha atenção...adoro...deve ser ótimo para minha pele no verão...não conhecia! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro dele é sensacional Fefa.
      Se a sua pele não precisa de muita hidratação, ele pode ser uma pedida bastante interessante no verão mesmo...

      Excluir
  2. Ellen, não gosto de creme hidratante "fraco"! Gosto daqueles que prometem (e cumprem) até levantar difunto/acabar com rachaduras...
    Amo "demais pra sempre" a "potência" do St Ives, mas detesto a fragrância (o que sempre uso é o de colágeno, mas acho cheiro de todos ruim...
    Mas cada caso é um caso, minha mãe, por exemplo sempre compra um da natura pra pele normal por causa do cheiro: aí ela, com sua pele seca (que eu não queria, mas "puxei" assim mesmo) reaplica loucamente, e, lógico, acaba super rápido (mesmo o frasco sendo de 400 ml)...

    PS: Vi que você está usando o hidratante de Olay!!! Mamãe me deu o Chronos 25 (faço 25 anos no começo do ano que vem, kkk), e detestei porque é muuuiiitoo oleoso... Curiosa sobre esse de que você falou, mas agora comprei um da Nívea, que ainda nem testei, então por enquanto nem vou procurar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esther
      Eu também sou dessas. Hidratante que não hidrata não é hidratante...as vezes eu até me irrito um pouco com certas pessoas que tem a pele ultra-seca, mas querem ficar comprando creminho cheiroso rsrsrs(tenho uma prima querida que é assim)
      Infelizmente, parece que muitas vezes hidratação e cheiro bom são efeitos antagonicos. Mas eu não tenho nenhum problema com com cheiro dos St. Ives...geralmente se o cheiro é suave, eu não ligo muito.
      Eu ainda não fiz 25 - que é a idade que geralmente começam a falar em antiidade -, mas com essa coisa de buscar hidratantes noturnos potentes, eu acabei descambando neles...

      Beijos

      Excluir
  3. Oie, amei o blog, vou passar por aqui sempre! parabéns!

    Faz uma visita no meu tb!

    Beijos e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir