sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tratamento Restaurador Hair Dry - Amend

Agora estou livre leve e solta para usar silicone nos cabelos. E não tenho me feito de rogada...!(Uma pena que as minhas pontas estejam completamente mastigadas graças ao relaxamento mal feito, e é provavel que eu voltei ao cabelo joãozinho T_T )
Este creme de pentear foi uma aquisição em meio a esta euforia. Mas na realidade eu já queria experimentá-lo a algum tempo...


Tratamento Restaurador Sem Enxágue(300g)

Cuidados redobrados são necessários para conservar a beleza e a saúde dos cabelos alisados. O D'Pantenol, a Creatina e o silicone agem reparando danos existentes na cutícula, formando uma barreira de proteção extra que envolve os fios, aumentando a sua resistência a quebra e seu brilho. (Fonte: Embalagem)

Eu acho esse creme de pentear bastante legal porque ele tem creatina. Que é um ativo que não é encontrado tão facilmente em cosméticos. Das marcas mais populares que consigo me lembrar, a Amend é uma das poucas que  tem produtos com ele(acho que a Skafe também tem...). Inclusive, estou faz anos para experimentar a máscara Anti-age da Amend...só me falta a real vontade de comprar.


A resenha foi escrita quando o produto já estava no finalzinho...

Preço: R$23,90

Experiência:


Indicado para: Cabelos alisados
Testado em: Cabelo seco, crespo(étnico), quimicamente modificado

Aroma: Tem um cheiro que é bastante ativo. Não o acho agradável, mas ele passa longe de ser desagradável(deve ter gente que gosta dele...).


Textura:  Relativamente espesso, bastante oleoso


Eficácia: A principal função dele que é a ajuda no desembaraço ele cumpre muitíssimo bem. Uma outra coisa que ele faz muito bem é abaixar aquele frizz de quem não penteou o cabelo. Mas não reparei em qualquer leve melhora tanto no brilho quanto na hidratação durante o seu uso. Além disso, usando-o no cabelo já com resíduos dele, vai deixando os fios oleosos e opacos. 

Conclusão: Não chegou a ser ruim, mas não agradou a mim. Acho mais interessante(pelo menos para mim é), usar o Tratamento Restaurador Gold Black(resenhado aqui).

4 comentários:

  1. uma dica bem legal para pontas mastigadas é a restorative masqué da Keracare :D

    adorei a resenha da máscara da Amend!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite tudo bem? Que ótimo encontrar blogs, com cabelos crespos.

    Já estou seguindo, se desejar conhecer meu blog aqui ele

    http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br/

    Beijks

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto muito de creatina, uma máscara que adoro e contém creatina é a mascara repadora da advance techniques da avon, inclusive comprei o tratamento noturno, justamente por ter creatina e pantenol adoro essa combinação. Eu to querendo testar essa da amend...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, na verdade eu não tenho qualquer preferência por produtos com creatina...o meu ativo favorito é a ceramida.
      Mas atenção, o Tratamento Restaurador Hair Dry não é uma máscara. É um creme de pentear...
      Eu vou até editar a resenha só pra frizar isso...

      beijos

      Excluir