quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hidratante Labial FPS 8 - Granado

Olá a todos e todas!

Hidratar os lábios é uma necesidade e tod@s sabemos disso. Mas lá no fundo de minha mente, mesmo com lábios que racham durante o inverno, penso que é um absurdo pagar quase 20 reais em um trequinho de menos de 10g. 
Algumas pessoas diriam "Mas Ellen, porque você não usa manteiga de cacau?". Eu responderia "Porque manteiga de cacau nos lábios é uma das coisas mais podres da face da terra. Não pergunte o porque!". Então me restam somente as opções mais caras. Eu usava o bepantol, mas com essa palhaçada toda do bepantol baby fiquei sem nada nos lábios durante esse ultimo inverno e foi bem doloroso. Então eu finalmente decidi que teria que adquirir um bom protetor labial. Decidi começar pelo da Granado.

Hidratante Labial FPS 8(4,5g)


Indicado para a hidratação diária dos lábios. Contém ceras vegetais que deixam os lábios mais macios e hidratados. Evita rachaduras e descamações. Não possui corantes. Com filtro solar.(Fonte: Site)
 Na composição tem óleo de buriti,cera de carnaúba, óleo de girassol, óleo de soja, óleo de milho, silicone, extrato de aveia e manteiga de murumuru.(Atenção: Não transcrevo a composição completa, apenas os ativos hidratantes)

Preço: R$15,70




Experiência: 


Aroma: Tem um cheirinho adocicado frutal. Bem gostoso.

Textura contra os lábios: No começo ele é meio duro e incomodo de aplicar principalmente por suas bordas não serem "lapidadas". Ele tem as bordas bem retas. 
Depois de aplicado fica uma espécie de cera sobre a pele. Não é oleoso.


Aparência dos lábios: Não deixa a boca com brilho ou esbranquiçada. Tem efeito natural.


Hidratação: Realmente mantém os lábios macios e hidratadinhos. Mas não sei se ele teria bons efeito sobre lábios mais castigados e ressecados.


Conclusão: Satisfatório apesar de FPS pífio.

Um comentário:

  1. eu prefiro batonzinhos mais macios... mas se depois ele melhora :D sabe q eu já tinha visto seu blog antes??? mas há mtooo tempo!! li a sua resenha da máscaa de kesh-o!!! :D

    boa sexta!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir