sábado, 3 de setembro de 2011

Hidratante Desodorante Corporal Da Vovó - Fina Flor

Oi Gente. Tudo bem?
Nos últimos tempos o meu ritmo de consumo está bem mais lento.
Mas hidratantes corporais são itens de primeira necessidade(constam na minha lista de compras do mês).
Foi me pautando nessa lógica, que no mês passado comprei 3 hidratantes corporais: Johnsons's Softlotion Nutrição Intensa(Aprovado por toda a família e já resenhado), Leite de Aveia Intensa - Davene(pelo qual a minha prima se apaixonou e me pediu...então eu dei) e o Hidratante da Vovó...que será resenhado hoje. Além desses três, também comprei os ingredientes para fazer meu próprio hidratante.

Hidratante Corporal da Vovó (300ml)


A pele é a primeira proteção do corpo contra doenças, calor e raios ultravioleta. Com e envelhecimento a pele desidrata, ficando mais fina e frágil. O Hidratante Desodorante Corporal Da Vovó Fina Flor foi formulado com componentes que promovem intensa hidratação, age nutrindo e protegendo a pele contra o ressecamento.(Fonte: Embalagem)
Acho o nome desse hidratante bem inusitado. É legal para chamar a atenção.

Contém: Uréia, Vitamina E, Óleo de amêndoas, Óleo de Girassol e Pró vitamina B5 que vem muito bem descritos no rótulo frontal. Além desses ele também tem na sua composição: Glicerina, Extrato de Aloe Vera e Manteiga de Karité.

A Finaflor, que é a empresa que fabrica esse hidratante, tem uma gama extensa de cosméticos. Desde sabonetes até esmalte. [Gostei]
A linha "Da Vovó" da qual esse hidratante faz parte, também possui uma loção para pernas cansadas e um óleo corporal.

Preço: R$7,00

Experiência:

Indicado para:  ----
Testado em: Pele seca 




Aroma: Agradável. Lembra sabão...cheirinho de limpeza.

Textura: Cremoso. Não oleoso. Parece uma mistura de creme hidratante com sabão glicerinado(líquido).


Espalhabilidade: Boa. Não é maravilhosa, mas dá para aplicar no corpo sem nenhum problema. Nada de comichões. Quando friccionado, forma um pouquinho de espuma que não persiste.


Absorção:Durante o inverno ele é bem absorvido na pele, mas no verão tenho as minhas dúvidas sobre a sua absorção.

Toque: Macio.

Durabilidade: Normal...

Hidratação: Tem uma hidratação muito boa. Hidrata as áreas mais ressecadas do corpo de verdade. É claro que não tem feito cinderela, mas os efeitos são mais que satisfatórios.

Conclusão: Esse é um produto de boa qualidade. Ele consegue compensar a sua aparência meio rampeira com um efeito que é muito acima da média em produtos dessa faixa de preço. Mas se penso bem, não poderia ser diferente...ele é um hidratante para pessoas enrugadas. Para conquistar esse público tem que ser muito bom mesmo!

3 comentários:

  1. Oi florzinha, nunca tinha visto esse hidratante mais gostei de sua descrição.
    Agora sobre seu recadinho no meu posr do bepantol.. fiquei super indignada quando não achei mais pra comprar e queria entender porque não vai mais ser fabricado ;(

    ResponderExcluir
  2. saiu de linha. excelente. O que está substituindo não se compara. Uma pena

    ResponderExcluir