quarta-feira, 20 de julho de 2011

Máscara Reparação Total 5 - Elsève

Um grande "OLÁ!" para as pessoas que estão lendo este humilde post.

Já faz algum tempo que não faço qualquer resenha e isso me deixa muito triste, pois faz com que o blog pareça ter sido abandonado.
Essa falta de resenhas se deve a simples e pura preguiça, mas hoje eu acordei me sentido bem. E estar me sentidno bem, de bom humor é algo raro em mim. Geralmente estou no meio termo. Nem bem, nem mal... E como o dia está sendo tão maravilhoso, decidi fazer a resenha de um produto que venho usando e gostando muito.

Na época em que a linha da qual essa máscara faz parte foi lançada eu queria muito experimentá-la, só que naquela época eu ainda não fazia low poo, oque me fazia ter uma variedade de cosméticos capilares para a compra muito maior. Então o tempo foi passando, eu não comprei e ficou por isso mesmo até pouco tempo atrás.
Quem leu um pouco mais do blog talvez tenha lido a resenha de uma das melhores máscaras que já usei, a Anti-quebra Elsève. Lá nessa resenha eu informei que mudaram a composição a partir de determinado lote, que o novo efeito tinha me desagradado, que a linha da qual ela fazia parte havia sido descontinuada e que entrando em contato com a Elsève consegui solicitar a troca da máscara que eu tinha comigo pela RT5(Reparação Total 5). Só que apesar de o envio se gratuito e tudo mais eu não a enviei para a troca e acabei tendo que usar a máscara inteira.
A máscara que estou usando e agora resenhando foi comprada na farmácia aqui pertinho de casa(precisava escrever tanto só para dizer isso?), porque bizoiando, percebi que ela possuia basicamente os mesmos ativos da finada anti-quebra.
Eu também queria experimentar a nova Especial Química, só que ela tem óleo mineral...Koé L'oreal, tô te estranhando...!

Tratamento Ultra-Reparador Reparação Total 5(350g)


Com Bio-Ceramida foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais dos cabelos danificados:  1. Quebra  2.Ressecamento  3.Opacidade  4. Rigidez  5. Pontas-duplas, em cabelos extremamente frágeis. Sua fórmula com Bio-Ceramida, ativo 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural, repara e reforça os seus cabelos da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.(Fonte: Embalagem)

"...repara e reforça os seus cabelos da raiz às pontas e em seu nível intercelular..." KKKKKKKKKK...AHAM...

Indicado para: Cabelos danificados
Testado em: Cabelo seco, crespo(étnico)

Aroma:Não é ruim.

Textura:Creme bastante encorpado e denso.

Rentabilidade: Boa. Não vai durar tanto, mas durará por tempo suficiente.

Eficácia: Quando aplicado no cabelo, a primeira impressão que se tem é a de que a máscara não vai fazer nada pelo cabelo. Porque ela não dá aquela emoliencia vapt-vupt que todos gostamos de ver. E quando usado pelos 5 minutos recomendados na embalagem ele realmente não ajuda muito. Mas se usado com touca metalizada por 30 minutos, o cabelo fica ótimo. Muito macio, hidratado, brilhante e com cheiro bom. Eu só não vejo nenhuma diminuição da quebra(acho que é porque o meu cabelo não quebra, é arrebentado...)


O cabelo fica assim: 
Com Flash

Sem Flash

Conclusão: A máscara é boa e deu muito certo no meu cabelo, mas não sei se compraria novamente.


Um comentário:

  1. Amyga quanto tempo!!! e que bom que vc está disposta!!! Que seus dias sejam todos como esse Maravilindos viu?! Realmente essas mascaras são boas só pra manutenção periódica, pra fazer aquela hidratação porreta só com as misturinhas e cremes mais potentes!!! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais rpesente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tam muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além do sorteio que tá rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir