segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ultra-Light Hidratante Facial - Neutrogena

Olá pessoas humanas!
Não sei se já falei isso aqui, mas todo o cuidado com a minha aparência, que comecei a ter no final de minha adolescência, surgiu a partir do momento em que comecei a desejar cuidar dos meus cabelos.Foi na busca quase que incessante por produtos para cabelo que comecei a ler sobre os cuidados da pele do rosto.
E foi perfeito, pois o rosto é o cartão de visita da pessoa. É o que dá identidade, é quem você é. A principio tive muita resistência, pois cosméticos faciais são caros. Até hoje reclamo dos preços. E esse é um dos motivos para que eu só tenha a resenha de um aqui no blog - também existe o fato de que eles demoram muito para terminar e que resenhas deles sejam extremamente manjadas(resenhas dos produtos que tenho) - .

Essa é a resenha de um produto que estou para comprar faz uns dois anos, e que nesse meio tempo mudou de fórmula e ganhou novos atributos que o tornou bem mais interessante para mim.

Hidratante Facial ultra-light(55g)

Depois eu ponho uma foto decente...


O novo hidratante Neutrogena ultra-light hidrata a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém, protegida dosraios solares. Sua fórmula com FPS 30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes, que oeferem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressão.(Fonte: embalagem)

Comprei esse hidratante por pura e simples necessidade.
Diferente de outros tipos de cosméticos, os para a face eu não coleciono e geralmente, mesmo que  não goste do efeito, uso até o final. Raras são as vezes em que algo é tão ruim que consiga fazer com que eu compre outro produto com a mesma finalidade.

Antes desse, estava usando o UV Perfect(versão antiga) da L'oreal e ele era bem bacana, apesar de deixar minha pele esbranquiçada.

Preço: R$32,25

Experiência
Indicado para: Pele mista à oleosa
Testado em: Pele mista com tendência a comedões(cravos), negra


Embalagem: Vem em uma caixinha azul, mas esse azul não é simplesmente azul...ele tem um efeito gliterinado(existe essa palavra?) que deixou a embalagem muito bonita. Achei de muito bom gosto. Já o creme vem em uma bisnaga(bem mais higiênica que potinho) que tem esse formato um pouco mais retangular e tampa de rosca com trava. Mas essa tampa tem um problema, na perte de cima dela há uma ligeira depressão(concava) e isso torna o "deixar o hidratante de pé" dentro do armário uma tarefa meio chata.


Aroma: Suave e agradável cheiro de cosmético.


Absorção: Boa, não tão rápida, mas não tão lenta para que dê tempo de reclamar.



Toque: Macio e seco após a total absorção.



Aparência: Não, a pele não fica esbranquiçada. Graças a Deus! O/ 

Hidratação: Ótima! Não faz com que minha zona T pingue de óleo em minutos, mas hidrata as minha bochechas(forever ressecadas) super bem.

Oleosidade: Não segura a oleosidade, até porque ele é um hidratante comum, não um hidratante matificante! Exigir isso dele chega a ser ridículo.

Conclusão:Um hidratante barato e eficaz. Cumpre oque promete. Super indico para ser usado no inverno.

Um comentário:

  1. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir