sábado, 9 de abril de 2011

Hidratante Corporal Âmbar - Trilogia

Olá todo mundo! Aahhh!
É só impressão minha, ou as resenhas que tenho postado por aqui nos últimos tempos em sua grande maioria são de produtos para a pele?(<<comentário desnecessário)
Esse é um fato bem interessante, pois quando iniciei o blog, pensava em falar mais sobre produtos capilares.

Eu não uso perfumes, então tenho um quase fetiche por hidratantes perfumados que prometam ou que aparentem manter o corpo cheiroso por muitas horas.
Obviamente, venho procurando aquele que terá a fragrância que é a minha cara e que também mantenha o meu corpitcho cheirando bem por todo o meu longo dia.


Hidratante Desodorante Corporal Âmbar Harmonia 
Perfume em Creme(250ml) 



Trilogia âmbar: Aroma Amadeirado Exótico. Com notas de Flor de Laranjeira, Tangerina, Baunilha, Alecrim e Manjericão. Fragrância de alta duração (mais de 12 horas)
 Benefícios:  Alto poder de hidratação. Evita o ressecamento da pele. Mantém a umidade natural da pele. Perfuma o dia inteiro - Perfume em creme. Propriedades que não irritam a pele. Auxilia na elasticidade da pele.

Contém : Derivado da uréia, Alatoína. colágeno e extrato de algas marinhas(essa ultima só se vê lendo a composição).

A distribuição da Trilogia é bem estranha.
Eu encontro os seus produtos para o cabelo facilmente, mas os hidratantes para o corpo quase não vejo. E os body splashs eu só vejo nas miniaturas, isso quando eu vejo os kts de miniaturas(são dificeis de achar aqui no Rio).



Mais duas coisas:

  1. Na descrição dos benefícios, quantas vezes a palavra pele apareceu? 
  2.  A Trilogia está construindo o site há anos...eu ainda vou ligar para eles para reclamar.


Preço: R$27,90

Experiência: 

Indicado para: Todos os tipos de pele
Testado em: Pele seca
  
Embalagem: A embalagem é uma gracinha como da maior parte dos produtos dessa marca. Vem com um dosador pump que tem trava giratória. 

Aroma: A descrição já está lá em cima e para mim ele(o aroma) é extremamente delicioso. Ele é penetrante, mas ao mesmo tempo bem delicado.
  
Durabilidade da fragrância: Na minha pele dura por cerca de 6 horas. Oque está bem abaixo da promessa.
Talvez utilizando o body splash dure mais(deve durar sim). Infelizmente nunca o vi. 

Textura: Mousse.

Espalhabilidade: Ótima.

Rentabilidade:  Uma pequena quantidade é suficiente para todo o corpo. Vai render muito.

Absorção: Ótima.
 
Toque: Macio. 

Hidratação: Não esperava muita coisa dele nesse quesito, então não me decepcionei realmente.
Hidrata para uma pele normal. Nas áreas mais ressecadas se tem que usar um hidratante mais potente. O que me faz pensar que seria bem interessante se eles lançassem manteigas corporais(essas tem permissão para serem oleosas) com as mesmas fragrâncias dos hidratantes.

Outras impressões: Deixa a pele viçosa. 
 Conclusão: No final ele é muito bom, porque o cheiro é tão gostoso que consegue eclipsar o único defeito dele, que não verdade não é um defeito, já que nunca foi dito ser "ideal para pele extra-seca". 

3 comentários:

  1. Nossa parece ser um produto ótimo... só não gosto de cremes melequentos... ams amo os com cheiro forte!!! MENINA você disse tudo no post, pois é... por isso meu pé atrás... acho super válido deixarmos as meninas serem mocinhas.. mas tudo tem limite... hihihihi... Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui... Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho....

    Beijãããããão Da Mih!



    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga


    =D ~

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde comprar este hidratante
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, onde acho esse hidratante Âmbar? Aqui perto não têm mais!!

    ResponderExcluir