quarta-feira, 20 de abril de 2011

Loção Super-Hidratante - New Care

Como vão tod@s vocês?
Wooo!

Logo que comecei a gostar de cosméticos experimentei vários hidratantes corporais populares de farmácia(facilmente encontrados).  De todos eles, eu só me lembro do Dove e do New Care.
Bem, a resenha é sobre o segundo,e mesmo tendo várias resenhas dele pela internet...resenhas bem antigas até, achei ineterssante dar a minha opinião sobre ele, pois de todas que eu li, nenhuma comentou sobre o que eu mais gosto nele.

Loção Super-Hidratante(200ml e 300ml)


Newcare possui fórmulas que combinam a ciência dos últimos desenvolvimentos tecnológicos com o poder restaurador dos elementos da natureza para criar soluções inovadoras para cada tipo de necessidade. Sua pele precisa de cuidado específico para manter-se hidratada por mais tempo. NEWCARE Loção Super-Hidratante, com o seu complexo biomarinho, promove um efetivo tratamento devido à sua completa afinidade com a pele.
Contém:
 Óleo de semente de algodão que recupera a maciez e elasticidade, atuando como barreira da pele.
Glicine de soja que previne o ressecamento da pele, devido à sua alta propriedade emoliente.


 Preço: R$6,50


Experiência: 

Indicado para: Pele extra-seca
Testado em: Pele seca
  
Embalagem: A de 300ml é bem comum, já a de 200ml tem esse furo em cima que vocês podem ver na foto. Dizem que é para poder pendurar e também para poder carregar melhor. 

Aroma: Tem cheiro agradável, mas ele não fica na pele.

Textura:Gel-creme.

Espalhabilidade: Ótima. 

Rentabilidade:  Boa.

Absorção: Perfeita. 
O ponto em que eu queria chegar! Esse cara serve tanto para o inverno, quanto para o verão.
 
Toque: Macio. 

Hidratação: Tem uma boa hidratação mesmo tendo a textura que ele tem. Muito bom.


 Conclusão: Diferente de vários hidratantes que já usei, ele não é aquela coisa de extremos, geralmente de ótima hidratação e péssima absorção. Ele encanta justamente por ter uma hidratação leve, porém eficaz, oque o trona extremamente versátil. Tudo isso a um preço que cabe no bolso da maioria das pessoas.

4 comentários:

  1. Amyga nunca vi esse creme em farmácias perto da minha casa.. mas fiquei tentada em experimentar... Pois odeio os cremes que deixam a pele melequenta ou grudenta... hihihi... Obrigada por estar presente nas postagens do meu blog e por deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Diante de tantos pontos positivos, o cheiro deveria se fixar na pele melhor né?

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mirza
    Se você realmente não gosta de cremes que não tenham boa absorção, esse hidratante é praticamente feito para vc. rsrsrsrs

    Abração

    Gothic
    Até hoje não entendo muito bem essa exigencia de que o hidratante também deixe cheiro na pele. Simplesmente não entra na minha cabeça.

    É claro que em alguns casos como produtos mais caros e etc...principalmente quando eles são para pele normal, ou seja, não fazem nada demais, eles tem uma obrigação implicita.
    Mas o hidratante de farmácia que custa 6 reais, nem testo pensando nisso. Para mim hidratando já é o suficiente(a não ser que ele tenha a proposta de perfumar...aí já é outra história).

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser muito bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir