segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Máscara Fortethérapie - Matrix

Olá pessoas!

Máscara Fortificante - Biolage(200g e 500g)

Há uns 2 anos (eu acho)  passava em frente a uma perfumaria "chic" 2 vezes por semana.
Um dia resolvi entrar para ver o que tinha dentro e me deparei com produtos importados expostos nas prateleiras com preços exorbitantes para alguém que chorava para gastar 20 reais em uma máscara!!!
Nesse momento o preço não me importou tanto, pois os produtos estavam bem do jeito que eu gosto, não atrás do balcão lotado de atendentes que geralmente me olham com desdém. 
Dentre esses produtos, os Biolage me chamaram bastante atenção, já que vinham com uma quantidade razoável, o que fazia com que não parecessem tão caros(o que eles não são de fato).
certas maquinas tem 1kk de megapixel, mas continuam sendo péssimas.
É um tratamento reconstrutor intensivo que atinge as áreas mais danificadas do cabelo ajudando a reparar e fortalecer protegendo contra danos e quebras futuras. Promove o fortalecimento interno da cutícula, deixando os cabelos com máxima suavidade, brilho e fáceis de controlar.
Preço: R$  83,00.

 Experiência:

Indicado para: Cabelos danificado, quimicamente modificado
Testado em: Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado

Aroma: Adocicado, suave, agradável, sem fixação

Textura: Creme, densidade mediana

Rentabilidade: Muito boa. Fácil de espalhar pelos fios.

Observações: O pote vem bem cheiinho com bastante creme.
Na embalagem é dito que deve ser deixada agindo no cabelo de 3 à 10 minutos.

Eficácia: Não é uma máscara muito emoliente, mas amacia os fios dignamente.
Como a promessa dela é fortalecer, posso dizer que ela é muito boa. Com 2 aplicações já consegui sentir os fios bem mais encorpados e resistentes.
Como reconstrutor, não é um produto de carga imediata. É para uso contínuo, até porque não tem queratina na fórmula(e daí?(?))...o que agrada a muitas pessoas.
Ela também deixa os cabelos com um brilho muito lindo...hidrata medianamente.

Liberada para No/Low poo.

 Comentário:A próxima que adicionarei à minha coleção será a Hidrathérapie(!!!!) da mesma marca.

Conclusão: Boa!
É uma máscara que funciona, mas que pelo preço dela aqui no Brasil, não vale a pena adquirir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário