quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Manteiga Corporal Shea Butter - Empório Body Store

Na hora de colocar o título fiquei na dúvida...

Conheci a Body Store pela internet. Acho que nem preciso dizer que me apaixonei pelos produtos da marca...tudo tinha cara de ser de ótima qualidade, além de ter embalagens mega "fofas".
Quando já estava me programando para comprar os produtos, que já não são baratos(para moir que é pobre) e ainda pagar o frete, passeando pelo Shopping Tijuca aqui no Rio vi que ia abrir uma das lojas da marca e assim esperei que a loja fosse aberta para economizar o meu rico dinheiro(comprando alguma outra coisa *_*).

Quando ela finalmente abriu, fui atrás do creme para as mãos da linha shea butter(só encontrei uma resenha onde era classificado como muito bom), mas ele ainda não tinha chegado...então a atendente me recomendou  a manteiga corporal.

Ah sim! Um adendo...a loja é uma graça...vale a pena dar uma conferida até quando apenas se está passeando. Uma pena que por causa de tantos cheiros(bons cheiros) o ambiente tenha se tornado meio fedorento para pessoas um pouco mais sensíveis...

Manteiga Coporal Shea Butter - The Treatment from Afrika(150g)

Costumamos chamar a linha Shea Buter de The treatment from Afrika por possuir como principal ativo a manteiga de karité, fruta oriunda dos solos africanos. No mundo inteiro, a manteiga de karité é explorada em produtos cosméticos, pois é comprovada a sua eficácia no tratamento de peles ressecadas. Nossa manteiga corporal Shea Butter possui concentração de 40% de manteiga de karité. Indicamos para as partes mais ressecadas do corpo, pois modifica a textura da pele devolvendo a umidade e a elasticidade. O interessante é que o uso regular deste produto na sola dos pés dispensa o uso de lixa.

Preço: R$ 55,90 






Esse rótulo é estilosinho que só...

hum...


Experiência:
 
Indicado para: Pele seca
Testado em: Pele seca (mãos, pés e canelas)





Aroma: Quando sinto o cheiro  ainda na embalagem, ele parece ou é diferente do que sinto depois de passá-la na pele. Ainda no pote não é bom nem ruim, mas na pele fica muito gostosinho.
A fixação é mediana. 

Textura: Não tão assim manteiga. Na minha cabeça é algo entre uma manteiga e um flan - (?) Isso fez algum sentido? - .
 
Absorção: Boa. 

Espalhabilidade: Mediana.Desliza relativamente fácil.  Então em áreas maiores do corpo, como as pernas, recomendo que seja aplicada quando estiverem molhadas. 

Toque: Ultra-macio, a pele se torna uma verdadeira seda.

Durabilidade: Apesar de ser bem pouco, dura até bem.

Hidratação: A hidratação é ótima.
Hidrata aquelas áreas mais ressecadas que no meu caso são as canelas, as mãos, os pés e os cotovelos.

Durabilidade da hidratação: Ela não fica só naquela hora como em certos produtos, dura ¹bastante(não vou dizer ¹muito, pois não estou acostumada com esse tipo de produto). - Desculpe, não contei as horas -.

Comentários:Nos pés por exemplo em 1 aplicação consegui sair de casa de chinela Havaiana em um dos dias mais quentes desse final do ano, rodar feito uma demente entrando em um monte de lojas e chegar em casa com os pés sem aquela aparência terrível de quem sambou no gesso(puro ressecamento)...e olha que sou preta. 
Mas a parte do corpo onde mais gosto de usar é nas mãos... 

Observação: Promete fazer com que não seja necessário lixar os pés. Eu sinceramente não percebi esse efeito durante esse tempo que utilizei, mas se perceber qualquer resultado dessa natureza adiciono a resenha. 

Conclusão: Ótima, quase perfeita. Ela só peca mesmo na espalhabilidade.

Site loja: Empório Body Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário