domingo, 19 de dezembro de 2010

Loção Hidratante Body Pleasure - Kanitz

Desde já desejo ótimas festas à todas e a à todos que passarem por aqui.
Obrigada por lerem minhas "besteiras"(calma aí o blog é de utilizade pública...pelo menos é isso o que digo para mim mesma).

Body Pleasure - Desodorante Corporal
Fragrância: Peach Dream

Bem...
Esse hidratante eu encontrei em uma de minhas incursões por uma drogaria há alguns meses. O cherinho me agradou e me senti tentada a experimentá-lo.
Ele possui outras fragrância além dessa. Destaque para uma de maçã ou sei lá oque.



Contém emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, prevenindo o ressecamento. Possui ação desodorante. Seu uso diário deixa a pele protegida e deliciosamente perfumada.(embalagem)
Tem óleo de amêndoa doce e silicone na formula


Experiência:

Indicado para: Todos os tipos de pele(creio eu. Não vem escrito na embalagem)
Testado em: Pele seca, negra

Aroma e fixação: Como o nome já indica a fragrância é frutal e o cheiro de pêssego é bem próximo do que encontramos na maioria dos cosméticos(pelo menos dos que eu experimentei). É muito gostoso.
 A fixação é boa. Na minha pele durou de 4 à 5 horas...na sexta o cheiro ainda estava presente, mas ultra fraco.


Textura: Creme loção não oleosa.

Absorção: Rápida.

Toque: ...Macio.

Hidratação: Esse creme não é realmente para hidratar, ele é para dar cheirinho. Mas ele dá uma hidratadinha boazinha sim...

Preço: Paguei R$3,10 no de 60ml, a embalagem maior pelo que vi está custando cerca de R$9,00.
O preço é bem camarada levando em consideração que a fixação é mediana e que victoria secrets - que nunca usei, nem vou usar - custa 50 contos.

Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário