sábado, 11 de dezembro de 2010

AMEAÇA - Vendedoras Podres

Desgosto...

Elas não fazem o seu leite azedar, nem colocam água gelada no seu café, mas conseguem fazer um baita estrago na sua vida em as vezes 10 minutos de conversa.
... 

Quando tenho tempo livre gosto de sair de casa para:

- Ir à livraria ler de graça
- Sentar no shopping e ler
- Ler composições nas perfumarias que conheço 

Sigo essa listinha tendo dinheiro ou não

Anteontem  em uma dessas saídas cheguei na perfumaria.
Assim que dei 3 passos dentro dela me apareceu uma E PERGUNTOU "Precisa de alguma ajuda?".
Geralmente eu responderia com um sorriso amarelo "Não, obrigada", mas nesse dia eu estava estranhamente amigável e caí na burrice de dar confiança.
Foi por causa desse ato impensado que em um estalar de dedos  a minha tarde de compras que até pouco transbordava felicidade e promessas de consumo irresponsável se transformou em um céu cinzento repleto de juras homicidas e diálogos solitários.

Pedi por um condicionador que desembaraçasse muito bem e que ainda desse uma hidratada de leve.
Ela me indicou um da Tuthair.
O problema é que estou com o cabelo em frangalhos na parte de trás da cabeça e faz 4 meses que não relaxo os fios, então tenho seguido uma rotina low poo(que tem dado ótimos resultados por sinal) e por isso caí na asneira de pedir um condicionador sem silicone ou óleo mineral.

Resumindo toda a história, ela me preguntou por que eu queria um produto com essas especificações e eu falei sobre o low poo e blabláblá.
Mas ela era louca e estava convencida de que sempre que eu lavasse a cabeça eu deveria passar shampoo para supostamente limpar a cabeça e não ter caspa(?).
Não havia como argumentar depois de explicar bonitinho no que consistia o low poo(tudo já havia sido dito) e para piorar mais 2 vendedoras se juntaram a ela tentando me convencer a voltar a usar shampoo frequentemente.

Isso foi simplesmente o fim do meu dia.
Mas diferenete do que possa parecer vou continuar indo lá e pedindo tudo sem silicone insolúvel...para aquela velha ficar toda putinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário