quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ultra-Light Hidratante Facial Noturno - Neutrogena

Mesmo com todos os cuidados que tenho com a pele do meu rosto, essa coisa de sentir a necessidade de um hidratante noturno é algo bem novo e na verdade  só surgiu porque o hidratante diurno que venho usando tem proteção solar. Não acho legal usar protetor solar para dormir.
Foi assim que decidi adquirir um produto para uso noturno e quando parei e pensei, logo me veio à mente o ultra-light, porque já estava usando o hidratante diurno da linha e gostando muito.


Ultra-light Hidratante Facial Noturno (50g)


...combina hidratação e renovação celular, para deixar a sua pele ainda mais bonita, cheia de vida e retardar o envelhecimento precoce. Sua fórmula contém ácido glicólico, responsável por promover uma leve esfoliação na camada superficial da pele, estimulando a renovação celular. Com rápida absorção, sua ação é suave e progressiva, agindo nas primeiras linhas de expressão para deixar sua pele com aparência mais jovem. (Fonte: Embalagem)


  • Não Comedogênico
  • Hipoalergênico
Preço: R$33,00
Experiência
Indicado para: Todos os tipos de pele
Testado em: Pele mista com tendência a comedões(cravos), negra

Embalagem: A caixinha não surpreende, mas o potinho onde o creme vem é uma gracinha. Pelo menos é oque eu acho...é provável que esse meu gosto por ele se deva ao seu tom de azul(Adoro azul...)

Aroma: Suave e agradável cheiro de cosmético.

Textura: Gel creme extremamente leve. Não oleoso.

Absorção: Muito boa. É absorvido rapidamente.


Toque: Macio, mas ao passar a mão sinto como se o creme estivesse se desprendendo da pele. Sinceramente, isso me passa uma péssima impressão.

Hidratação: Não ruim. Por ser um produto recomendado para todos os tipos de pele, imaginei que fosse mais hidratante, só que de uma forma não muito oleosa. Mas ele simplesmente não é hidratante o suficiente justamente para as peles que mais precisam de hidratação. Ou seja, caso ainda não se tenha encontrado aquele sabonete que limpa a sua pele sem ressecar...fique longe dele.

Oleosidade: Não deixa a pele oleosa logo após a aplicação, mas também não segura por muito tempo.

Conclusão: Um hidratante para pele normal/oleosa. Se você não faz parte desse grupo, procure outro creme para comprar. Me arrependi profundamente de tê-lo comprado...deveria ter investido no Olay ou em algum  outro anti-rugas.

4 comentários:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  2. Eu x: amo esse hidratante e o irmão diurno dele! Tenho a pele seca e uso maquiagem diariamente, uso demaquilantes e sabonetes mais "potentes". Apesar da pele seca, tem certos hidratantes que uso e acordo com o rosto puro óleo ( ex: Sejaa noturno), mas esse é sequinho. Hidrata bem minha pele! É meu amor... e o diurno é super sequinho e tbm não faz bagunça com base e pó por cima.

    Amo a linha...pena que não gostou florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu realmente não me dei bem com o hidratante noturno...ele não dá certo na minha pele. Mas eu também sou uma grande fã da versão diurna e inclusive fiz uma resenha dele aqui no blog(no caso da versão para peles mistas e oleosas).

      Beijos e obrigada pela visitinha ao blog.

      Excluir
  3. o ultra-light para os olhos é bem legal! hidrata instantaneamente (da até um efeito lift!)gosto muito da Neutrogena, mas acho que a noite é necessário algo mais "pesado" pra hidratação e anti-rugas.

    ps: a Olay não é tudo isso não ... achei bem meia boca (pelo menos o hidrantante noturno regenerist)

    ResponderExcluir