terça-feira, 29 de março de 2011

Shampoo Cabelos Coloridos Eco Therapy - Amend

Certas vezes fazer as introduções dos posts é um verdadeiro suplicio.
Não sou uma peessoa comunicativa o suficiênte para isso!!

Os shampoos livres de sulfato ou sulfate free como são chamados lá fora, são uma tendencia mundial em termos de cuidado capilar.Aqui no Brasil ela vem crescendo e aparecendo não mais de forma tão tímida. Essas empresas que tem investido nesse tipo de produto, geralmente o tem relacionado até agora com os cuidados de cabelos coloridos.

A linha Eco Therapy da Amend foi lançada um pouco depois da Belo Fio e houve um verdadeiro auê na web, pois a Amend é uma marca brasileira que já denota qualidade entre as pessoas um pouco mais bem informadas que gostam de cuidar dos cabelos. Eu sei, nem todo mundo gosta dos produtos, mas ela é uma empresa que tem um nome forte...tudo isso por causa do RMC e da Anti-age(ainda quero experimentar os 2).



Shampoo Cabelos Coloridos Eco Therapy(250ml)



Fórmula extremamente suave, rica em ativos vegetais, limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Assegura a durabilidade da intensidade da cor e confere brilho reflexivo.

Quando li essa descrição pensei: "Aham, me engana que eu gosto".


Experiência:

Indicado para: Cabelos coloridos
Testado em: Cabelo crespo, seco

Aroma: Adocicado, agradável.

Embalagem: Design loosho a parte, tenho um problema com essa embalagem. Por algum motivo ela deixa escapar o shampoo pelas laterais. Não sei se isso ocorre em todas elas(acredito que não, pois nunca vi ninguém reclamando), mas achei interessante citar isso aqui.

Textura: Bem encorpado. Tem textura de meleca, mas algumas pessoas dizem que é em gel(fica mais bonitinho assim).

Espalhabilidade: Boa


Rendimento: Muito bom, graças a facilidade na aplicação.

Espuma: Eu sinceramente não ligo muito para o quanto de espuma o shampoo faz, mas esse faz bastante espuma. Bem mais do que eu esperava.

Limpeza: Boa. Limpa o couro cabeludo direitinho.

O cabelo após lavagem: Deixa o cabelo muito macio, mas um pouco poroso. Nada que não se resolva usando condicionador.


Conclusão: Um shampoo muito bom que limpa sem ressecar e de quebra, bem do jeitinho que gosto, deixa o o cabelo bem macio. Se toda a linha seguir este mesmo padrão de qualidade será um prazer experimentar a todos os outros produtos.

Um comentário:

  1. Eu nunca usei o shampoo da marca, o que uso destinado pós coloração é a linha Color Protection que também é sulfate free e sem sal. Ela protege bem a cor, com o extrato de linhaça em sua fórmula dá uma luminosidade incrível e o sistema Anti Block+ evita o desbotamento, alémd e tratar e condicionar os cabelos, deixando-os muito suaves.

    ResponderExcluir