sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ameaça: Vendedoras Sabichonas

Ela é onisciente ...
onipresente...
Ela é foda!

Ela é o cúmulo da sabedoria capilar em todos os seus aspectos.

Consegue dissertar sobre o cabelo dela, o seu cabelo, o cabelo de todos os que estão dentro da loja e ainda comenta sobre o cabelo da sua mãe que está em casa assistindo Todo Mundo Odeia o Cris.

Consegue relacionar linhas de marcas famosas e gringas como: ABSOLUT REPAIR e K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR.
"Porque os dois tem os mesmo ativos e fazem a mesma coisa!"
Ou melhor ainda, "você não precisa disso...isso é produto profissional!Leva essa aqui que custa 10 reais e tem 1kg"

Mas nada vence a maior prova de todo o conhecimento que uma vendedora com quem conversei carregava: "Aroma do campo(<<pode colocar qualquer marca merda aqui) é a melhor marca brasileira para o consumidor final...!"
Essa frase expandiu meus horizontes, cara!

obs: Sem preconceito com Aroma do campo, já usei coisas boas, mas não é essa coca-cola toda não... Também não odeio vendedoras!

5 comentários:

  1. Eu curto alguns produtos da Aroma do Campo, mas chegar a dizer que ela é a melhor para o consumidor final é demais. rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. É Diana, acredite...tenha fé!
    Pq tem umas vendedoras que são muito...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. eu me acabei de rir! A ultima vez que uma vendedora ousou falar comigo ela veio logo botando defeito no meu cabelo, disse que eu precisava de reconstrução (eu disse a ela q ja tinha reconstrutor) e ela veio me dizer q o da bioextratus era otimo, que ia recuperar meu cabelo e bla bla bla. Eu cortei logo e isse q usava um da kérastase e que meu cabelo nao precisa de reconstruçao, a mulher nao tinha o que dizer e inventou que o bioextratus tinha varios ingredientes importados so p eu comprar, é mole?

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Li teu blog hj pela primeira vez e dei muitas risadas logo de cara! Adorei teus comentários espirituosos/sarcásticos/engraçados/inteligentes
    Vou te seguir!
    Quanto às vendedoras de cosméticos... argh! Eu quase odeio, vou te confessar, até pq como sou adepta do low poo aprendi a ler rótulos e diferenciar produtos bons de ruins... Nem vem com ladainha p cima de mim! Sei mais do que elas, então...hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Paula, Ally Silveira

    Tem vendedoras que são terriveis mesmo. Ultra golpistas.
    Sinto pena das pessoas que entram em perfumarias sem saber oque precisam comprar para o seu problema.

    Abraços às duas!

    ResponderExcluir