sábado, 22 de janeiro de 2011

Shine Nourishing Mask - Yellow

Olá, para todos!

A marca Yellow é facilmente encontrada em perfumarias(pelo menos aqui no Rio), ela pertece a Alfaparf e além dos produtos de tratamento também tem produtos para relaxamento dos fios.
Na internet nunca li muitas coisas sobre ela, mas as poucas opiniões que vi se dividiam entre o amor e o mais puro ódio...apesar de penderem para o ódio mesmo (rsrsrs).

Máscara Nutritiva Capilar Efeito Brilho (250g)



 A sua fórmula rica a base de Azeite de Oliva e Manteiga de Karité, foi desenvolvida para restituir as substâncias perdidas à fibra capilar, dando força e cosmeticidade(?) aos cabelos. As micro-partículas foto-refletoras  protegem a camada externa do cabelo tornando-a mais lisa, uniforme e incrivelmente luminosa, como a seda.
Preço: R$33,00

 Experiência:

Indicado para: Cabelos normais, opacos, quebradiços, quimicamente modificado
Testado em: Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado

Aroma: Seguindo a mesma linha dos produtos Alfaparf, não tem um cheiro muito agradável, mas não mata ninguém. Tem cheiro de cosmético+remédio...não sei explicar.

Embalagem: Bisnaga. 


Textura: Algo entre um creme semi-denso e cola(?)



Eficácia: Na primeira lavagem cometi a insanidade de usar o anti-resíduos antes dessa máscara. O resultado foi péssimo: cabelo embaraçado e ressecado.
Já das outras vezes usei depois de um shampoo suave e emoliente.
Durante a aplicação ela não ajuda no desembaraço(o que já um clássico da Alfaparf) do cabelo e deixa os fios com uma textura estranha. Depois de enxaguado o cabelo continua praticamente a mesma coisa.
A hidratação é mediana para fraquíssima; a nutrição não consegui enxergar depois do fiasco que ela foi; e o brilho que deveria ser o ponto forte praticamente não apareceu.

Lliberada para no/low poo.

Conclusão: Meus Elsève que ficam no chão do banheiro dão de 10 a 0 nessa máscara.

5 comentários:

  1. Muito divertido o seu modo de resenhar. hahaha. Deu pena dos Elseve tadinho, imaginei eles no chão do banheiro.
    Sabe que eu quase embarquei na Yellow, a descrição dos benefícios do produtos que vem na embalagem é maravilhosa, mas, ao mesmo tempo, vi que eles não eram muitos comentados por aí...(apesar de não ligar nem um pouco, adoro achados!).

    Pus teus blogs em minhas leituras,

    =*

    ResponderExcluir
  2. Também comprei essa máscara,usei duas vezes e dei. Não vi nada que justificasse o preço. Uma decepção só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, decepção total!
      E o pior é que ela é cara...não é baratinha...

      Excluir
  3. usei umas três vezes e não gostei... Vou continuar usando, pois vi algumas resenhas dizendo que os resultados aparecem depois de algumas aplicaçoes ;)

    ResponderExcluir
  4. usei umas três vezes e não gostei... Vou continuar usando, pois vi algumas resenhas dizendo que os resultados aparecem depois de algumas aplicaçoes ;)

    ResponderExcluir