sábado, 16 de outubro de 2010

Máscara Reconstrutora - Sense Cosmética

Olá, pessoas!
Não sei por que motivo isso ocorreu. Mas desde que adquiri a minha primeira máscara reconstrutora - Queravit se não me engano - criei um gosto imenso por comprar e testar os produtos com essa proposta.
É um hobbie dentro de um hobbie(<é assim que se escreve?)


Tratamento Reconstrutor - Sensitive System 3(250g)
Que flash ruim...
Esta máscara me foi praticamente empurrada por uma vendedora, mas consegui resistir.
Por isso só a comprei no mês seguinte. 

Reconstitui a estrutura interna do cabelo por que penetra até o córtex. Fortalece os fios, pois contem proteínas orgânicas idênticas as encontradas na fibra capilar. Deixam os cabelos hidratados, maleáveis, com brilho e suave fragrância.

Experiência:

Indicado para: Cabelos sensibilizados, quimicamente transformados
Testado em: Cabelo crespo, seco, quimicamente transformado

Aroma: Adocicado, agradável, me lembra mel(?). Não fixa muito bem nos fios.

Textura: Creme não tão encorpado, mas não chega a ser ralo

Rentabilidade: Sendo testada em um cabelo crespo e úmido(não molhado) ele se saiu super bem. Uso 1 moeda de 50 centavos para cada mecha(eram 4).

Eficácia: Mesmo utilizando-o após o anti-resíduos ele é ótimo.
Basta espalhar um pouquinho por todo o cabelo para já sentir os fios macios.
Como resultado final se tem um cabelo bem macio, brilhante, sedoso e leve. A meu ver ele não diminui o volume. Esses efeitos persistem no dia seguinte.
Só não sei se ele realmente reconstrói, até porque olhando a composição ele tem mais manteiga de karitê do que queratina. Mas sou leiga e não sei de nada.

Nota Final: 8,0 

Preço: R$24,30 

6 comentários:

  1. Oi Tudo bem? Eu sei que já é bem antigo esse post, mas encontrei por acaso e como tenho essa mascara e a linha toda reconstrutora da sense, achei legal dá o meu ponto de vista; Eu só posso dizer que AMO ESSA LINHA! Meu cabelo quimicamente tratado AMA ESSA LINHA TODA! Do shampoo ao creme de pentear. Só que com o creme de pentear eu uso depois do conditioner, diretamente na ducha, depois dou uma tirada, pois meu cabelo não aceita nada, depois de lavado. Só queria dizer mesmo que amo SENSE RECONSTRUTORA, A LINHA TODA! Só não tenho o finalizador. Obrigada pelo seu post, bem legal! Tudo de bom. Melinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive a oportunidade de experimentar os outros produtos da marca, pois nunca mais os encontrei aqui no RJ. Mas é muito bom saber que o resto da linha acompanha a máscara em qualidade.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Querida Ellen, voce acha toda linha no SAARA..se eu nao me engano, comprei na buenos aires.....é ótimo!!

      Excluir
  2. onde posso encontra essa linha da sense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna
      Aqui no Rio, eu nunca mais vi dessa marca mesmo onde comprei essa máscara.
      Mas aqui está o site da marca: http://www.professionalsolutions.com.br/

      Entre em contato com a empresa para saber onde encontrar os produtos no seu estado.

      Excluir
    2. Elen e Bruna, voces encontram esta linha no SAARA do RJ e se eu nao me engano, foi na rua Buenos aires...numa loja de cosmeticos. So nao me lembro se é antes da AV Passos ou depois...mas tem toda linha..bjs

      Excluir