sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Creme Oil Repair Hidratação Profunda - Linha its

Uma resenha bem gostosa que já havia sido postada aqui.


Creme Oil Repair Hidratação Profunda (250g)

O dia no qual experimentei um produto dessa linha pela primeira vez é meio nebuloso na minha mente.
Eu só me lembro de eu perguntando à vendedora "Meu cabelo está ressecado?" e de ela respondendo "Não, mas falta um pouco de brilho nele. Experimenta esse creme aqui..."
Bem, naquele dia eu não comprei nada, pois não tinha nem 1 real no bolso. Mas a impressão que ele deixou foi forte.
O interessante é que esse creme que estou resenhando não foi aquele que experimentei, na verdade o comprei porque não tinha do que eu queria...
Vamos ao que interessa!
(Isso aí em cima não fez qualquer sentido ...¬¬)


"Cabelos secos? Use um creme reparador com um complexo hidratante de queratinas especiais para manter a umidade natural dos fios, hidratar e proteger contra o ressecamento.Ele tem um poder condicionante maior e com redução de volume. Algo mais? Previne a formação de pontas duplas, facilita a penteabilidade úmida e seca, reduz danos, aumenta a elasticidade, maleabilidade, hidratação e brilho dos cabelos."


Experiência:

Indicado para: Cabelos extra-secos *Capitã Óbvia*
Testado em: Cabelo seco, crespo, quimicamente modificado

Aroma: O cheiro parece ser forte, mas é até bem suave e agradável. Não sei identificá-lo.

Textura: Fluída e oleosa

Embalagem: Como é um creme bem fluído, a bisnaga é uma embalagem perigosa.
Pessoas mais distraídas podem apertá-la para que saia mais produto ou simplesmente abri-la  de cabeça para baixo, fazendo com que o produto vaze no chão ou que caia demais na mão.

Eficácia: Um produto perfeito para fios ressecados e volumosos.
Deixa os fios macios e sedosos.
Pode ser utilizado tanto no cabelo seco quanto nele molhado e não o deixa esbranquiçado e duro como alguns cremes por aí.
Naquele dia em que se está com os fios mais opacos, esse cara é um verdadeiro Ás na manga. Dá brilho que é uma beleza.
Vale cada centavo gasto.

Nota Final: 8,0 - perdeu pontos pela embalagem

Preço: R$15,90 

Um comentário:

  1. oi, lindonaaaa
    vc manda ver heinnn...
    Gostei do precinho... ve se aparece e tah rolando concurso lah no blog... conto com a sua presença... Uma bjk e vou experimentar p ver se eh bom msm. Dps te digo...
    bjks, vanessa

    ResponderExcluir