quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Máscara Leite & Mel - Haskell

Olá a tod@s!

Gosto muito de cuidar dos cabelos e adoro principalmente quando encontro aquele produto maravilhoso que realmente me satisfaz. Mas não sei por que motivo, geralmente não os compro novamente. Assim vou vagando em um caminho sem rumo...

Parece tão vazio e infrutífero...

Vamos à resenha!

Máscara de Hidratação Leite & Mel + Própolis e Vitamina B5
( 500g)

O leite é composto pela caseína, uma proteína formadora de filme protetor e condicionante do cabelo que, unido à ação umectante do mel, hidrata e protege os fios. Além disso o própolis é um anti-septico e a pró-vitamina B5 fortalece os cabelos. (Fonte: Embalagem)

Essa máscara da Haskell eu comprei por uma curiosidade já antiga.
Logo que comecei a fazer Low poo, após saber de cabeça o nome das substâncias proibidas mais comuns, fui fazer um pequeno inventário de produtos liberados nas farmácias e perfumarias mais próximas a minha casa. Foi assim que prestei atenção nela, pois já a conhecia. Até porque já usei alguns produtos da linha de mandioca(ótimo shampoo o dessa linha por sinal).


A linha de leite e mel conta apenas com shampoo e condicionador além da máscara. E o condicionador também é liberado para No/Low Poo.

  • Liberado para No/Low Poo
  • Livre de Silicone
  • Dermatologicamente testado

Preço: R$14,90

Experiência:


Indicado para: Cabelos Normais
Testado em: Cabelo seco, crespo(étnico)

Aroma: Extramente similar a lavanda. É um cheiro adorável. Não fixa muito nos cabelos.

Textura: Creme não muito denso. Não oleoso. Lembra um pouco um gel-creme na aparência.

Rentabilidade: Mediana.

Eficácia: Já faz algum tempo que venho percebendo que meu cabelo parece estar em crise. Nos ultimos tempos ele não vem respondendo muito bem aos produtos que venho usando. Já foram 3 as máscaras que comprei para experimentar e que me decepcionaram. Essa foi uma delas.
Durante a aplicação é como se tivesse aplicado água nos cabelos. Os fios não ficam nenhum pouco macios de jeito nenhum...já testei de várias formas. Também não hidrata o suficiente. Em compensação, o cabelo fica com um brilho muito bonito e com os cachos muito bem ativados.

Conclusão: Com toda a certeza satisfará mais o público ao qual é destinada. Até gostei dela, apesar de todos os seus d'efeitos. Mas não compraria novamente.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. axo que vc esta colocando a mao no pote de creme hidratante e isso nao pode, ai estraga o creme, tem q tirar c/ colher ou espatula de plastico, e nda de algo de metal ou aluminio, eu fazia isso e tbm achava q nenhuma hidrataçao servia foi qndo descobri isso, desde entao as hidrataçoes agora servem. ate +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana.
      Também já tirei creme do pote com as mãos muitas vezes, mas não faço isso já tem um bom tempo(pq descobri que não é bom). Para tirar essa foto mostrando a textura da máscara, tirei excesso dela da tampa da.

      Essa máscara realmente não deu certo no meu cabelo...

      Excluir
  3. Oi, passei no seu blog e curti! Vou seguir! Eu tb tenho um blog q fala de low poo, cabelos crespos e outras cositas! Qdo tiver um tempinho, passa la! www.marysopencloset.blogspot.com

    Bjs

    Marilia

    ResponderExcluir
  4. também não gosto desta máscara leite e mel , não gosto de nada da haskel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara não tem uma proposta direcionada ao meu tipo de cabelo e provavelmente por causa disso ela realmente não me agrada quando usada pura(só fica melhorzinha quando a turbino). Mas já usei a linha de mandioca dessa marca (que por acaso é o carro chefe) e ela era bem boa no meu cabelo(em especial o shampoo).
      Abraços!

      Excluir
  5. Olá..mas se o produto está indicando que é para cabelos normais...obviamente que sendo testado em outro tipo de cabelo, o resultado não será satisfatório.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Olá..mas se o produto está indicando que é para cabelos normais...obviamente que sendo testado em outro tipo de cabelo, o resultado não será satisfatório.
    Beijos..

    ResponderExcluir