segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ultra-Light Hidratante Facial - Neutrogena

Olá pessoas humanas!
Não sei se já falei isso aqui, mas todo o cuidado com a minha aparência, que comecei a ter no final de minha adolescência, surgiu a partir do momento em que comecei a desejar cuidar dos meus cabelos.Foi na busca quase que incessante por produtos para cabelo que comecei a ler sobre os cuidados da pele do rosto.
E foi perfeito, pois o rosto é o cartão de visita da pessoa. É o que dá identidade, é quem você é. A principio tive muita resistência, pois cosméticos faciais são caros. Até hoje reclamo dos preços. E esse é um dos motivos para que eu só tenha a resenha de um aqui no blog - também existe o fato de que eles demoram muito para terminar e que resenhas deles sejam extremamente manjadas(resenhas dos produtos que tenho) - .

Essa é a resenha de um produto que estou para comprar faz uns dois anos, e que nesse meio tempo mudou de fórmula e ganhou novos atributos que o tornou bem mais interessante para mim.

Hidratante Facial ultra-light(55g)

Depois eu ponho uma foto decente...


O novo hidratante Neutrogena ultra-light hidrata a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém, protegida dosraios solares. Sua fórmula com FPS 30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes, que oeferem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressão.(Fonte: embalagem)

Comprei esse hidratante por pura e simples necessidade.
Diferente de outros tipos de cosméticos, os para a face eu não coleciono e geralmente, mesmo que  não goste do efeito, uso até o final. Raras são as vezes em que algo é tão ruim que consiga fazer com que eu compre outro produto com a mesma finalidade.

Antes desse, estava usando o UV Perfect(versão antiga) da L'oreal e ele era bem bacana, apesar de deixar minha pele esbranquiçada.

Preço: R$32,25

Experiência
Indicado para: Pele mista à oleosa
Testado em: Pele mista com tendência a comedões(cravos), negra


Embalagem: Vem em uma caixinha azul, mas esse azul não é simplesmente azul...ele tem um efeito gliterinado(existe essa palavra?) que deixou a embalagem muito bonita. Achei de muito bom gosto. Já o creme vem em uma bisnaga(bem mais higiênica que potinho) que tem esse formato um pouco mais retangular e tampa de rosca com trava. Mas essa tampa tem um problema, na perte de cima dela há uma ligeira depressão(concava) e isso torna o "deixar o hidratante de pé" dentro do armário uma tarefa meio chata.


Aroma: Suave e agradável cheiro de cosmético.


Absorção: Boa, não tão rápida, mas não tão lenta para que dê tempo de reclamar.



Toque: Macio e seco após a total absorção.



Aparência: Não, a pele não fica esbranquiçada. Graças a Deus! O/ 

Hidratação: Ótima! Não faz com que minha zona T pingue de óleo em minutos, mas hidrata as minha bochechas(forever ressecadas) super bem.

Oleosidade: Não segura a oleosidade, até porque ele é um hidratante comum, não um hidratante matificante! Exigir isso dele chega a ser ridículo.

Conclusão:Um hidratante barato e eficaz. Cumpre oque promete. Super indico para ser usado no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário